Duvida Pontos de Skill

1. 7 meses atrás
    N
    10%
    Nv.1

Os pontos de skill são acumulativos? tipo, se sobrar 5 pontos em swordsman e eu virar highlander posso usar esses 5 pontos nas skills de highlander??

2. 90%
    Nv.3

E ai, Nrempto!
    Tudo bom?

Então, os pontos de skill não são acumulativos. Você deve utilizados na classe que os disponibiliza assim que upar para o próximo nível daquela mesma classe. Até mais. ô/

"Mesmo que eu comande mil soldados armados, mesmo que eu tenha todos os erros julgados, meu passado me condena, mas não é o fim... Agora eu te conheci eu peço; não negue a mim!"
  3. N
    10%
    Nv.1

Tudo certo, vlw irmão.

4. 6 meses atrás
    G
    0%
    Nv.1

Boa tarde pessoal.

To com a mesma duvida, não entendi direito a resposta do nosso amigo Duke.

Digamos que sou High circulo 1, posso guardar meus 15 pontos de habilidade para usar no circulo 2 ou circulo 3.

Do circulo 1 ao 3 são ao todo 45 pontos de habilidades, posso utiliza-los como bem entender dentro da classe?

Ou fico restrito a a distribuir os 15 pontos dentro do circulo correspondente?

Obrigado desde já. 

5. 20%
    Nv.1

Oi Gabriel,
    Exatamente, Pode usar como bem entender os 45 pontos nos 3 círculos do Highlander por exemplo.
    Os pontos de Habilidade são livres para distribuir como quiser dentro de cada classe.

6. G
    0%
    Nv.1

Boa tarde Daniel.

Agora entendi, fico grato pela resposta.

Muito obrigado.

ou Registre-se para responder!